quarta-feira, 2 de maio de 2018

REGULAMENTO 12º G.P. ATLETISMO Nª SRª DO LIVRAMENTO


G.P. ATLETISMO N.ª SR.ª DO LIVRAMENTO
SÃO FRANCISCO DA SERRA 2018

07/07/2018 - 19 HORAS

REGULAMENTO

O Grupo Desportivo e Recreativo de São Francisco da Serra, com o apoio técnico da Junta de Freguesia de São Francisco da Serra e Câmara Municipal de Santiago do Cacém, irá realizar no próximo dia 07 de Julho de 2018 pelas 19 horas, uma prova de atletismo na extensão de 10.000 metros designada por “12º G. P. ATLETISMO Nª SRª DO LIVRAMENTO”, destinada a atletas federados ou não, de idades superiores a 18 anos inclusivé e sem distinção de sexo ou nacionalidade, depois de devidamente inscritos.
Tipo prova: Estrada
Atenção: Existirá ainda uma corrida curta (para o atleta fazer ao ritmo que bem entender), na extensão de 5.000 metros.
Escalões (10.000 mts):(Cada atleta só se pode inscrever no escalão correspondente à sua idade)
Masculinos: Seniores (18 a 34 anos); Veteranos 1 (35 a 39 anos); Veteranos 2 (40 a 44 anos); Veteranos 3 (45 a 49 anos); Veteranos 4 (50 a 54 anos); Veteranos 5 (55 a 59 anos); Veteranos 6 (60 ou mais anos)
Femininos: Seniores (18 a 34 anos); Veteranas 1 (35 a 39 anos); Veteranas 2 (40 a 44 anos); Veteranas 3 (45 a 49 anos); Veteranas 4 (50 ou mais anos)
Escalões (5.000 mts):
Masculinos: Até 17 anos Masc.; 18 ou mais anos Masc.
Femininos: Até 17 anos Fem.; 18 ou mais anos Fem.
Data e Horário:
07 Julho de 2018 - 19 Horas (Partida à mesma hora para ambas as provas)
Local de partida:
Partida e chegada no Largo da Junta de Freguesia de São Francisco da Serra (mesmo percurso de 2017), cerca de 250 metros antes de chegar ao Largo da Igreja. Coord. GPS N 38° 05.511’ W 8° 39.555’.
 Levantamento dos dorsais:
Apenas no dia da prova - das 15h30 às 18h30 junto ao local de partida.
Prémios (prova de 10.000 metros):
Lembrança aos três primeiros atletas de cada escalão M/F e às três primeiras equipas. Para a classificação por equipas pontuam os primeiros 4 atletas independentemente do sexo e do escalão. Em caso de empate de pontos entre duas equipas, ficará melhor classificada aquela que tiver o seu 4º atleta melhor posicionado na classificação geral.
Prémios (prova de 5.000 metros):
Lembrança aos três primeiros atletas de cada escalão M/F.
Outros prémios:
- T-Shirt técnica para todos os participantes (Deve indicar o tamanho da t-shirt no ato da inscrição)
- Para o jantar será atribuída uma senha por participante
- As classificações podem ser consultadas  no blogue http://gdrsfranciscodaserra.blogspot.pt/

Informações:
  • Controlo ao longo do percurso, local escolhido pela organização;
  • Colocar o Dorsal visível, o não uso leva a ser desclassificado;
  • Abastecimento sensivelmente a meio do percurso.
  • Este regulamento rege-se apenas e só por ele próprio. Qualquer outra situação que surja e que não conste no mesmo, será decidida pela organização.
  • A organização reserva-se no direito de não aceitar algumas inscrições, caso assim o entenda.
Facebook: Consulte nos dias seguintes à prova algumas fotos do evento em https://www.facebook.com/gdrs.franciscodaserra
Segurança:
Podem inscrever-se todos os atletas que apresentem condição física e robustez para efetuar a prova. A organização não se responsabiliza por quaisquer acidentes ou danos sofridos pelos mesmos, procurando contudo garantir a segurança dos atletas.
Inscrições (só serão consideradas válidas após o respetivo pagamento):
Limite de inscrições – 150 atletas para a prova longa e 100 atletas para a prova curta
As inscrições só serão aceites se forem acompanhadas do pagamento e devem ser efetuadas para:
Junta de Freguesia de S. Francisco da Serra - Largo da Junta de Freguesia -7540-555 S. Francisco da Serra
TEL. 269 471 126/ FAX. 269 470 030 ou por email para: gdrsfranciscodaserra@hotmail.com
Outros contactos: Rui Candeias (966416626) / Pedro Gamito (962869868)


Pagamento por cheque:
À ordem do Grupo Desportivo e Recreativo de S. Francisco da Serra e enviar por correio para morada acima indicada juntamente com as respetivas inscrições.
Pagamento por multibanco: Inscrição por transferência bancária para o NIB: 0018 0000 0255 2957 0019 1 (é necessário o envio do comprovativo para o mail acima referido, até dia 27 de Junho com os respetivos dados de inscrição).
Para inscrições até 27/06/2018 e caso ainda não se encontrem esgotadas, o valor será de 10 atletas c/jantar e 5 atletas s/jantar para ambas as provas.
Inscrições a partir de 28/06/2018 não serão aceites.
Acompanhantes para jantar – 6 atletas até 27/06/2018, após essa data não serão aceites.


Dados pessoais pretendidos:
- Nome (primeiro e último)
- Data de nascimento (completa)
- Corrida em que se inscreve (10 ou 5 km)
- Tamanho de t-shirt pretendido
- Escalão
- B.I/C.C e NIF (para efeitos de seguro)
- Caso o atleta seja federado deverá mencioná-lo
- Equipa (caso não tenha equipa colocar individual)

Sem comentários: